segunda-feira, 21 de junho de 2010

!!!Salmo 83!!!


-8° DIA-



!!!Salmo 83!!!
!Se por ser filho me perseguem sou feliz, o que mais quero é me parecer contigo!!!

"Vê como se agitam os teu inimigos, como os teus adversários te desafiam de cabeça erguida, com astúcia conspiram contra o teu povo; tramam contra aqueles que são o teu tesouro.(v.1 e 2)"

Se fosse nos dias de hoje Davi neste salmo diria mais ou menos assim pra Deus : pow Pai, da uma olhada naqueles caras ali, eles estão mexendo contigo, deixa não pai, vc é fortão!! E outra, pra mexer com vc eles estão zuando da minha cara, dizendo que vão destruir agente Pai.

Davi então clamou a Deus:

"Faze-os como folhas secas levadas pelo redemoinho, ó meu Deus, como palha ao vento. Assim como fogo que consome a floresta e as chamas que encendeiam os montes, persegue-os com o teu vendaval e aterroriza-os com a tua tempestade. Cobre-lhes de vergonha o rosto até que busquem o teu nome, Senhor.
Sejam eles humilhados e aterrorizados para sempre...(v.13-17a)"

Deus, oro para que o Senhor confunda e extermine os meus inimigos e sei que eles não são de carne e osso, por isso oro a ti que está assentado acima de qualquer outro ser e em ti há a força necessária para vence-los. E clamo para que este poder do teu Espirito seja depositado em mim, pois filho que conhece o pai de verdade no profundo, não é dominado pelo pecado, nem por dor, nem por tristeza, nem por NADA. Filho que conhece o pai so se prende a ele!!!

Me renova como filho,
Fortalece em mim tua paternidade
Rabisca com autoridade e verdade
os traços mais fortes
do Senhor em mim,meu pai!
Rabisca por cima dos meus traços de expressão
as tuas expressões.
Que o meu inimigo me confunda contigo
E mesmo que por isso ele venha contra mim
Sei quem é o meu pai
Meu pai é o meu protetor
Se for pra sofrer que seja por ele
Pois até assim eu sou mais que vencedor
E o meu inimigo sempre perdedor!

Nenhum comentário: