quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rocha firme e águas cantantes (apocalipse)


Bom dia!!! Começando o 4° dia do propósito!!!

Perseverar é preciso! Todas as vezes que no livro de Apocalipse Deus escreveu a uma igreja, ele diz "ao que vencer", "ao que perseverar até o fim", lhe será dado isso, isso, isso...
Mesmo que as ondas venham eu me humilho, me abaixo, me curvo aquele que é a minha rocha eterna e sei que assim, junto dEle, estou seguro e permanecerei!

Que a tua voz seja ouvida em minha boca, que dela saiam apenas as tuas águas! Como som de muitas águas seja a tua voz a falar atraves de mim, todo tempo!

Tua voz é firme como a rocha e poderosa como águas em movimento.
As águas em movimento geram energia, e a rocha firme permanece mesmo que tudo mude de lugar!

Tua voz poderosa me faz permanecer prosseguindo, num caminho reto até mais próximo de Ti.
Continua a me atrair! Que a tua voz sempre chegue aos meus ouvidos com mais intensidade do que a voz de qualquer um!
"Aquele que tem ouvidos ouça" > Pai, que eu sempre tenha os meus ouvidos abertos para receber destas águas que me invadem e me transformam e me fazem mais parecidos com a tua vontade pra mim.



Nenhum comentário: