quarta-feira, 25 de junho de 2008

Conduz-me a Verdade!!


Que Deus nós conduza a Ele, as verdades dEle, que venhamos a dar valor as coisas q Ele dá valor, q Ele nos conduza a toda verdade e não sejamos confundidos com as coisas deste século, q dizem ser a verdade. Deus te peço as suas lágrimas... pois podemos sorrir na presença de muitos, mas chorar só na presença de amigos...nos conduz a uma verdadeira AMIZADE contigo, oh Tu q és o Deus da verdade!!!
Deus está mudando-me, mostrando o quanto estou limitado na minha mente, meus conceitos e pre-julgamentos me limitam. Posso eu conhcer e entender o q é diferente de mim, como parte crucial para o meu desenvolvimento? Deus nos dá pessoas diferentes para q possamos nos completar. Quando preferimos nos afastar então, deixamos de realizar as coisas de forma mais completa. Quando Deus dá um mesmo sonho para todos, mas partes da visão pra muitos, é necessário que possamos reconhcer o chamado de quem esta ao nosso redor e da-lo espaço para q cada um cumpra o q Deus colocou nas suas mãos. Deus nos cunduza as tuas verdades!!!!

Nenhum comentário: