quinta-feira, 26 de junho de 2008

Presentes de Deus...


Galera Jovem da Missão Vida, buscando o Deus da Verdade!

Impacto de fim de ano, FeG e Adoração Evangelistica: Cabo Frio-RJ




Amigos ou Irmão? Acho que os dois...


...até os confins da Terra!

Lara (profetiza) e eu numa noite de pregação das Boas Novas do Reino através da Arte.

Eu e Matheus, homem que manifesta a sua Filiação de Deus.



Eu e Nathy, uma amiga das Nações...obedecendo o coração de Deus.


Eu e Martinha, minha segunda Veiaaaa...mulher que ma ajuda a nascer pros sonhos de Deus (tipo uma parteira...sabe?)



Amigos Dispostos a Tudo pra levar o reino de Deus onde as placas não fazem o menor sentido e diferença.
A simplicidade do evangelho, a realidade do corpo, e a soberania da Cabeça(Cristo), amigo mova a engrenagem do reino!








Nenhum comentário: