quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Olá, Galera!!!!


Olá, galera!!! Bom esse blog é tem por objetivo buscar uma reflexão, do leitor e do autor, sobre Deus e sobre os ensinamento do Mestre Jesus... sejam bem vindos...aqueles que Buscam seguir as pegadas dEle e aqueles que não buscam também, sintam-se a vontade, creio que existem respostas pra vcs no coração do Pai, se as quiserem ouvir.


Muitos me fazem o seguinte questionamento:

Por que negar a si mesmo?Porque segui-lo e por que se apoiar em palavras cheias de pó? E eu respondo: Porque não segui-lo? Se o que ele pregou, foi nada mais do que: ame ao Seu irmão + do q a vc mesmo?

Sabe, o q penso? Penso q, por muitas vezes, somos muito descrentes, não descrentes só em Deus, perdemos a capacidade de acreditar q o homem pode nutrir sentimentos e relacionamentos verdadeiramente embasados em amor. O amor sem enteresse parece algo lendário e folclorico.Desacreditados no amor. Mas a causa de toda essa descrença nos sobre veio, por nos distanciarmos de um relacionamento de amor maior (o amor do proprio Deus para conosco), decidimos q esse amor não existe, ou q é algo que não podemos receber. Assim apenas conhcemos um amor pequeno q se resume a atos humanos. Nos temos tornado, cada vez mais frios.

Te pergunto: Que pegadas temos seguido? Será q nao temos sido muito auto suficientes demais e nos perdido em nossas proprias teorias? Por que não reconhecer q temos um mestre e precisamos seguir suas pegadas? Pegadas de amor de verdade...Pensemos.....





Abraço a todos,

Rômulo Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente devemos voltar e olhar, seguir o caminho certo que é Jesus só Ele poderá nos fazer diferentes.