segunda-feira, 19 de julho de 2010

Me expondo a Glória


Começando a contar os dias novamente hoje é o 3° dia desde o começo do proposito!

Passei aqui pra falar como é necessário estarmos na presença de Deus. Ele é pura Glória, Luz intensa, tem olhos de fogo que destilam as nossas vidas. Da sua boca saem palavras como o som de muitas águas (como ja falamos aqui) e estas águas inundam cada cantinho do nosso ser. Revirando, revolvendo, limpado os cantinhos dificeis de chegar.

Pai, se ainda algo ruim, malefico, diabólico, se há algo que não é santo, que flua em conformidade com a tua justiça, ARRANCA de mim, EXPULSA de mim, quero só o Senhor em mim!!!!!!!
Me exponho a TUA GLÓRIA! Preciso disso, sou necessitado dela! Quando busco te ver assim como tu és: GLORIOSO, me mostra onde sou imperfeito e me enches atráves da sua graça com a TUA PERFEIÇÃO!!!!

Nenhum comentário: